O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o game.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaçeste de luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique actualmente mesmo e entre na diversão!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de um circo! Por sua vez de que este circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse jogo recheado de proceder.

Em Homepage Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

O Stan é uma espfoicie de Super Mario utilizando mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *